60º Encontro do GBMD Inscreva-se Data Limite: 22/07/2024

Posicionamento do GBMD em relação a pandemia do COVID-19

56º Encontro do GBMD será virtual

Prezados Materianos,

Depois de longo pensar, a Diretoria do Grupo Brasileiro de Materiais Dentários, a Comissão Organizadora do 56º Encontro do GBMD e o Conselho consultivo do GBMD tomaram a difícil, mas necessária e prudente decisão de cancelar o evento 56º Encontro do GBMD em sua forma presencial, que aconteceria nas datas de 27-30 de julho de 2020 em Porto Alegre, devido a pandemia do COVID-19.

Com o compromisso de zelar pela saúde humana, tão logo tenhamos maiores informações sobre o comportamento da epidemia, comunicaremos os próximos passos para o evento de 2021 em Porto Alegre-RS e 2022 em Curitiba-PR. Aqueles congressistas que já realizaram as inscrições, assim como os patrocinadores que já depositaram suas cotas serão contatados para o ressarcimento do valor.


Considerando que o ensino e a pesquisa não devem parar, e dado a importância do Grupo Brasileiro de Materiais Dentários continuar ativo, decidimos realizar o 56º. Encontro de forma virtual, com apresentação de trabalhos e atividades ao vivo durante os dias 27 a 30 de julho de 2020. Maiores instruções serão divulgadas em nosso site.

Certo de sua compreensão de que o princípio da precaução deve ser mantido em nossas tomadas de decisão em épocas ímpares como a que vivemos, desejamos a todos um ótimo evento virtual em 2020, com saúde e paz em casa e que em 2021 possamos nos encontrar com um grande evento do GBMD na cidade de Porto Alegre.


Atenciosamente,

Murilo Baena Lopes

Presidente do GBMD


Veja Mais